Agilize sua folha de pagamento de vez

SEO


O sistema de ponto eletrônico da InterNews é uma solução moderna e prática para o controle de jornada de trabalho dos seus funcionários, que funciona em um ambiente online. Isso significa que o sistema é acessado através de um navegador de internet, sem a necessidade de instalar nenhum programa no seu computador. Com o sistema de ponto eletrônico da InterNews, você pode:

-Ter mais flexibilidade e versatilidade, pois o sistema funciona com várias marcas de relógio de ponto, que podem ser conectados ao sistema via USB, TCP/IP ou Wi-Fi, e que podem registrar a entrada e a saída dos funcionários por meio de cartão, senha, biometria ou reconhecimento facial. Você também pode usar o sistema sem relógio, apenas com o computador, ou com um aplicativo de celular, que permite que os funcionários registrem o ponto de qualquer lugar, usando o GPS ou a câmera do smartphone.

-Ter mais segurança e confiabilidade, pois o sistema armazena os dados do ponto na nuvem, que são protegidos por criptografia e por sistemas de backup, garantindo a integridade e a disponibilidade das informações. Além disso, o sistema atende às exigências da Portaria 1510/2009 e da Portaria 373/2011 do Ministério do Trabalho e Emprego, que regulamentam o uso do ponto eletrônico no Brasil.

Entre em contato


"Venha fazer parte do nosso extenso time de clientes de sucesso."

Inscreva-se para receber novidades